Formas de entrega

Possuímos algumas modalidades de entregas, são elas:

  • Rio de janeiro Capital e algumas regiões metropolitanas: produto entregue e montado diretamente pela Organize Mobili RJ.
  • São Paulo Capital e algumas regiões metropolitanas: produto entregue e montado diretamente pela Organize Mobili SP.
  • Demais Estados do Brasil e interiores RJ e SP. - O produto é enviado desmontado através dos Correios PAC/ SEDEX ou transportadora Fedex podendo sair do nosso centro de distribuição do RJ ou de SP.

                ATENÇÃO PEDIDO ENVIADO POR TRANSPORTADORA

            Após o pedido ser expedido e coletado pela transportadora no nosso Centro de Distribuição a responsabilidade do prazo de entrega será da empresa que realizará o transporte, como toda e qualquer alteração do prazo. A TRANSPORTADORA SE COMPROMETE A MANTER O PRAZO POR NOS ESTIMADO.

        O prazo de entrega é uma estimativa podendo haver antecipação ou atraso (VER SITUAÇÕES DE ATRASO) do pedido.

TODO O PROCESSO DE ENVIO ATÉ O RECEBIMENTO PELO CLIENTE SERÁ ACOMPANHA POR NOSSA EQUIPE JUNTO A EMPRESA TRANSPORTADORA.       

Ao receber o pedido o cliente deverá conferir se consta a quantidade de itens enviados informados na Nota fiscal. Em recebendo pedido incompleto cliente deverá NOTIFICAR NO VERSO DA NOTA FISCAL (ESCREVER QUE ESTÁ RECEBENDO DE MANEIRA INCOMPLETA) E ENTREGAR AO RESPONSAVEL PELA ENTREGA. POIS EM HAVENDO ASSINATURA COMO RECEBIDO NÓS DA ORGANIZE MOBILI CONCLUIMOS COMO PEDIDO RECEBIDO POR COMPLETO. E CONCLUIMOS A ENTREGA COMO REALIZADA.

 Mercadoria com atraso, CONSIDERADA EXTRAVIADA PELA TRANSPORTADORA, A MESMA TERÁ O PRAZO DE  20 DIAS CORRIDOS PARA LOCALIZAR A CARGA. PASSADO ESSE PRAZO E NÃO HAVENDO RESPOSTA DA TRANSPORTADORA OU CONFIRMAÇÃO DE EXTRAVIO A ORGANIZE MOBILI ENVIARÁ NOVO PEDIDO IGUALMENTE AO EXTRAVIADO. POREM RESPEITAREMOS O PRAZO DE BUSCA DE 20 DIAS.

Não existe a possibilidade de marcar dia e horário da entrega quando feito por transportadora.

A transportadora é responsável pela nossa entrega e tentará fazer sua entrega em 3 tentativas, não conseguindo realizar a entrega o pedido voltara para nosso centro de distribuição.

Produtos são enviados desmontados:

Nossos móveis são entregues até você em embalagens especiais, que garantem a integridade dos produtos. Todos os nossos móveis acompanham instruções para montagem. Mas não se preocupe! Se surgirem dúvidas durante a montagem do seu móvel a nossa Central de Atendimento conta com pessoal especializado e preparado para esclarecer todas as suas dúvidas.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Organize Mobili Comercio de Moveis e Eletrodomestico Ltda - CNPJ: 22.270.595/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail