ATENÇÃO PEDIDO ENVIADO POR TRANSPORTADORA
Após o pedido ser expedido e coletado pela transportadora no nosso Centro de Distribuição a responsabilidade do prazo de entrega será da empresa que realizará o transporte, como toda e qualquer alteração do prazo. A TRANSPORTADORA SE COMPROMETE A MANTER O PRAZO POR NOS ESTIMADO.
O prazo de entrega é uma estimativa podendo haver antecipação ou atraso (VER SITUAÇÕES DE ATRASO) do pedido.
TODO O PROCESSO DE ENVIO ATÉ O RECEBIMENTO PELO CLIENTE SERÁ ACOMPANHA POR NOSSA EQUIPE JUNTO A EMPRESA TRANSPORTADORA.
Ao receber o pedido o cliente deverá conferir se consta a quantidade de itens enviados informados na Nota fiscal. Em recebendo pedido incompleto cliente deverá NOTIFICAR NO VERSO DA NOTA FISCAL (ESCREVER QUE ESTÁ RECEBENDO DE MANEIRA INCOMPLETA) E ENTREGAR AO RESPONSAVEL PELA ENTREGA. POIS EM HAVENDO ASSINATURA COMO RECEBIDO NÓS DA ORGANIZE MOBILI CONCLUIMOS COMO PEDIDO RECEBIDO POR COMPLETO. E CONCLUIMOS A ENTREGA COMO REALIZADA.
Mercadoria com atraso, CONSIDERADA EXTRAVIADA PELA TRANSPORTADORA, A MESMA TERÁ O PRAZO DE 20 DIAS CORRIDOS PARA LOCALIZAR A CARGA. PASSADO ESSE PRAZO E NÃO HAVENDO RESPOSTA DA TRANSPORTADORA OU CONFIRMAÇÃO DE EXTRAVIO A ORGANIZE MOBILI ENVIARÁ NOVO PEDIDO IGUALMENTE AO EXTRAVIADO. POREM RESPEITAREMOS O PRAZO DE BUSCA DE 20 DIAS.
Não existe a possibilidade de marcar dia e horário da entrega quando feito por transportadora.
A transportadora é responsável pela nossa entrega e tentará fazer sua entrega em 3 tentativas, não conseguindo realizar a entrega o pedido voltara para nosso centro de distribuição.
Produtos são enviados desmontados:
Nossos móveis são entregues até você em embalagens especiais, que garantem a integridade dos produtos. Todos os nossos móveis acompanham instruções para montagem. Mas não se preocupe! Se surgirem dúvidas durante a montagem do seu móvel a nossa Central de Atendimento conta com pessoal especializado e preparado para esclarecer todas as suas dúvidas.
Como rastrear seu pedido:
Olá, como vai? Esperamos que esteja bem!! Solicitamos por gentileza, que CONFIRA O SEU PEDIDO NO ATO DA ENTREGA. Após a constatação de que não há indícios de avaria de transporte, que o produto está em excelente estado e que está exatamente de acordo com o solicitado (transporte, cor e demais características), a documentação de entrega deverá ser assinada. Caso exista quaisquer divergência com a mercadoria, FAVOR VERIFICAR DURANTE O RECEBIMENTO, (sim os entregadores esperam um pouquinho!!🙏) havendo qualquer problema realizar a imediata recusa da mercadoria (relatar no verso da nota fiscal o motivo da recusa).
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas. TEMOS CERTEZA QUE TUDO FOI ENVIADO COM MUITO AMOR, ATENÇÃO E DEDICAÇÃO!❤️Atenciosamente: Organize Mobili.
Logo enviaremos o código de rastreio para seu e-mail ❣️
Enviamos seu pedido com muito amor e carinho e confiamos seu transporte pela empresa FEDEX.
Não deixe de conferir a quantidade de volumes ao assinar sua Nota Fiscal no recebimento 😊
Data do envio: 19/10/2020
Entre no link abaixo para acompanhar seu pedido:
https://bit.ly/2h48xEM
1) VÁ EM: Rastreie Sua Carga
2) NO CAMPO “CPF/CNPJ” PREENCHA COM: 22.270.595-0001-38 ou 22.270.595-0002-19
3) NO CAMPO ABAIXO SELECIONE: NOTA FISCAL OU CT-e/ NFS-e
4) DE ACORDO COM A OPÇÃO SELECIONADA PREENCHA O CAMPO ABAIXO COM O NÚMERO DE:
NOTA FISCAL: (número da nota fiscal ou número de CT-e.)
A previsão de chegada dada pela FEDEX pode ser diferente do prazo de entrega dado pela ORGANIZE MOBILI. Por favor, considerar o prazo dado pela ORGANIZE MOBILI como prazo limite.
Importante:
Ao receber seu(s) produto(s), certifique-se que a quantidade de volumes informado na nota fiscal confere com a quantidade de volumes recebido(s) e se o(s) produto(s) não possui(em) nenhuma avaria antes de assinar a nota fiscal.
Uma linha completa de móveis infantis criativos e organizadores de brinquedos para acabar com a bagunça do quarto das crianças. Móveis bem estruturados e com quinas arredondadas para não machucar os pequenos.