A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site www.organizemobili.com.br.
Trocas:
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com a Organize Mobili. Os telefones ou endereço de e-mail estão no cabeçalho do site.
Sobre o processo de troca:
Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Para compras feitas no site www.organizemobili.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor .
A solicitação pode ser feita das seguintes formas:
Observação:
Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem arranhados, manchas, quebra de peças, falta de assessórios (caixas polipropileno, rolo de papel etc.), kit montagem, kit instalação (quando o produto for para instalar na parede).
Recolhimento do produto:
A Organize Mobili providenciará a retirada do produto no local em que foi entregue sem o custo para o consumidor.
O produto deve estar em bom estado e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta e o móvel montado), com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
Restituição do valor:
A restituição do valor poderá ocorrer quando:
A restituição será feita a partir do momento em que o produto for recolhido no local informado no pedido original e chegar a Organize Mobili. Salvo o item 1 onde o produto não foi enviado.
No caso das compras realizadas no cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do seu cartão de crédito. Este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito mediante nossa solicitação de cancelamento.
Nas compras realizadas com boleto bancário, informar seus dados bancários (Banco e número do banco, número da agência e DV, número da conta e DV, nome completo e CPF). O depósito será realizado em sua conta em aproximadamente 5 dias úteis após a data de recebimento do produto na Organize Mobili. Salvo o item 1 onde o produto não foi enviado.
Recolhimento de produtos avariados no transporte.
O consumidor ao receber o produto deverá conferir se a embalagem possui alguma avaria, em casos de dúvidas, o consumidor poderá abrir a embalagem e conferir se não existe nenhuma avaria nas peças. Sendo constatado avaria, embalar o produto e não assinar a nota fiscal de recebimento e devolver o produto informando o motivo da devolução.
Todos os nossos produtos que serão enviados via transportadora são revisados; manual de montagem, peças, acessórios, caixas e etc.
Caso o produto esteja avariado e não tenha sido detectado no ato da entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a Organize Mobili no prazo de 7 dias do recebimento para comunicar o ocorrido.
Obs.: Somente serão aceitas reclamações de produtos com avaria quando a Organize Mobili em até 7 dias da entrega.
Uma linha completa de móveis infantis criativos e organizadores de brinquedos para acabar com a bagunça do quarto das crianças. Móveis bem estruturados e com quinas arredondadas para não machucar os pequenos.